notícias Chevron Brasil participa da Rio Oil & Gas 2020/2021

A Chevron Brasil participará da Rio Oil & Gas 2020/2021, tradicional evento bianual do setor de óleo e gás da América Latina. Além de ser patrocindora Platinum, a empresa será expositora no evento que este ano, em função dos desafios impostos pela pandemia de coronavírus, acontecerá em uma plataforma totalmente digital e exclusiva de 1º a 3 de dezembro. A empresa também estará presente por meio de palestrantes no congresso virtual.

“A Rio Oil & Gas é uma ótima oportunidade para ampliar nosso diálogo com nossos parceiros e stakeholders, além de mostrar nossa expertise na exploração e produção em águas profundas e o nosso compromisso com o Brasil”, afirma Mariano Vela, Presidente da Chevron Brasil.

Durante o congresso virtual, executivos da Chevron participarão como palestrantes em três painéis. Em um deles, o Presidente da Chevron Brasil, Mariano Vela, falará sobre a experiência da empresa no uso de tecnologias avançadas para a exploração em áreas de fronteira do pré-sal. O painel também vai abordar como as empresas estão diversificando o investimento em áreas de alto risco exploratório.

A Engenheira de Perfuração Ludmila Sampaio, por sua vez, participará do painel sobre a indústria de óleo e gás na visão de jovens talentos.Já a Gerente Geral de Desenvolvimento de Ativos da Chevron Golfo do México, Michelle Pflueger, vai abordar o papel da liderança feminina e aa definição e implementação de estratégias para uma cultura de inclusão e diversidade dentro das organizações do setor de energia.

Em sua 20ª edição, a Rio Oil & Gas é promovida pelo Instituto Brasileiro do Petróleo (IBP), que prevê uma continuação do evento presencial no fim de 2021.

Confira a programação dos palestrantes da Chevron Brasil no evento virtual de 2020:

Mariano Vela, Presidente da Chevron Brasil
Painel: Menos fronteiras e mais conhecimento em benefício da exploração offshore
Data: 3 de dezembro
Horário: 10:10 - 11:10

Michelle Pflueger, Gerente Geral de Desenvolvimento de Ativos da Chevron Golfo do México
Painel: Diversidade e liderança feminina em energia: uma questão de estratégia, mindset ou protagonismo?
Data: 3 de dezembro
Horário: 14:10 - 15:10

Ludmila Sampaio, Engenheira de Perfuração da Chevron Brasil
Painel: A indústria de óleo e gás na visão dos jovens talentos
Data: 2 de dezembro
Horário: 17:40 - 18:40