notícias Chevron Brasil celebra resultado da 16ª Rodada de Licitações de Blocos Exploratórios

A Chevron Brasil celebra o resultado da 16ª Rodada de Licitações de Blocos Exploratórios e está orgulhosa de fazer parte dos cinco consórcios vitoriosos abaixo, incluindo dois blocos como operadora.
 
• Bloco S-M-766:  A Chevron adquiriu uma participação de 40% como operadora nesse bloco localizado na Bacia de Santos, com os parceiros Repsol (40%) e Wintershall Dea Brasil (20%).
 
• Bloco C-M-845: A Chevron adquiriu uma participação de 40% como operadora neste bloco localizado na Bacia de Campos, com os parceiros Repsol (40%) e Wintershall Dea Brasil (20%).
 
• Bloco C-M-825: a Chevron adquiriu uma participação de 40% neste bloco localizado na Bacia de Campos, juntamente com a parceira e operadora Repsol, com uma participação de 60%.
 
• Bloco C-M-713: A Chevron adquiriu uma participação de 35% neste bloco localizado na Bacia de Campos, com a parceira e operadora  Shell Brasil (40%) e a parceira Qatar Petroleum (25%).
 
• Bloco C-M-659: A Chevron adquiriu uma participação de 35% neste bloco localizado na Bacia de Campos, com a parceira e operadora Shell Brasil (40%) e a parceira Qatar Petroleum (25%).
 
O pré-sal e o pós-sal no Brasil são dois recursos de classe mundial e o País é uma importante parte do nosso portfólio na América Latina. Estamos confiantes de que a experiência tecnológica e a liderança da Chevron em desenvolvimento de águas profundas continuarão contribuindo para o desenvolvimento da indústria de óleo e gás no Brasil. Essa aquisição fortalece a presença da Chevron no País, complementa o portfólio global de oportunidades em exploração da empresa e reforça nosso compromisso com o Brasil a longo prazo.